Trens contêineres com peças para a montadora são encaminhadas por Kuibyshev Railway para a estação Tikhonovo, que é a estação mais próxima do Alabuga ZEE. De lá, RZD Logistics fornece controle de operações de frota e entrega e vagão ao terminal ZEE através de uma rota de tráfego baixo programado de acordo com o cronograma de produção Ford Sollers.
O centro RZD Logistics também está proporcionando otimização planejamento, desembaraço aduaneiro, recepção e expedição dos trens de contêineres.
"[A] equipe RZD Logistics coordena as operações de terminais de contêineres SEZ Alabuga, fornecendo suporte de informação e comunicando-se com subdivisões separadas RZDL, autoridades aduaneiras e outras partes envolvidas no processo de transporte", disse a empresa em um comunicado.
O serviço suporta a duplicação da movimentação de contêineres para a fábrica, igualada a contêineres de 240 TEUs por dia.
De acordo com Igor Kireev, diretor de logística de saída da Ford Sollers Elabuga, a coordenação da montadora com RZD Logistics e Kuibyshev Railway sobre o transporte do material, significa economia de tempo no envio e carregamento, que por sua vez melhora as taxas de resposta do carro e os custos de transporte reduzidos. A parceria entre a Ford Sollers Elabuga e RZD Logistics está contratada até o final de 2014, e envolve um volume de transporte preliminar de 50.000 TEUs.
The original article is here